Cidadeverde.com

Petista reage: “peço a Marcelo que não deixe Átila descer o nível”

Imprimir
O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) reagiu a críticas feitas pelo secretario Estadual de Educação, Átila Lira, à coligação entre Partido dos Trabalhadores e PTB. O parlamentar pediu que o “alto nível” fosse mantido entre os partidos opostos.

Foto: Arquivo Cidadeverde.com

Em entrevista à TV Cidade Verde, o também deputado federal caracterizou a aliança PT e PTB como contraditória. “O PT é um partido de trabalhadores. Nunca vi um partido assim se unir a patrões. A oposição está em um dilema”, disse o gestor Estadual da Educação.

O parlamentar petista defende que a análise não tem fundamento já que em 2006, João Vicente Claudino, do PTB, foi candidato de Wilson Martins, de Átila Lira e Marcelo Castro. Na oportunidade, ele fez um pedido.

“Espera campanha de alto nível. Espero que o Marcelo [Castro] converse com Átila para manter o nível. O Marcelo já disse que vai manter a discussão de ideias sempre no campo respeitoso. Esperamos isso”, explica o deputado estadual.

Crítica à aliança governista 
“Wellington Dias pegou um Estado de terras arrasadas. Ele ajeitou as contas e deixou tudo planejado com dinheiro em caixa. O povo do Piauí está preparado para dar troco no blocão. Da nossa parte não vai ter campanha de baixo nível”, disse Cícero Magalhães. 

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais