Cidadeverde.com

Portuguesa desconfia de funcionários no caso Héverton

Após o Ministério Público de São Paulo afirmar que existem "fortes indícios" de que alguém da Portuguesa recebeu dinheiro para prejudicar o clube, o presidente da Lusa, Ilídio Lico, afirmou desconfiar de dois funcionários do clube que poderiam ter praticado a ação.



"Tem duas pessoas lá que não me convenceram. Dois funcionários da antiga diretoria. Eu questionei as pessoas e não me convenci. E eu falei o que eu sei ao promotor", afirmou o cartola em entrevista ao blog "Bastidores FC". "Eu não posso falar que receberam ou não, para isso tenho que ter provas. Mas existe um ditado que diz: 'Eu não creio em bruxas, mas que existem, existem'".

Lico também afirmou ter desconfianças com relação ao advogado do clube, Osvaldo Sestário Filho, um dos pivôs da discussão que se seguiu após o julgamento do STJD. Sestário é acusado pelo clube de não ter avisado os funcionários da Lusa de que Héverton estaria suspenso.

"Ele também não me convence. Tudo o que li sobre ele não me convenceu. Ele diz que avisou, que telefonou, mas não tenho como saber se ele deu "bom dia" ou se realmente avisou que o jogador estava suspenso".


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais