Cidadeverde.com

Foragido da delegacia de Corrente se entrega e pede para ser preso

Imprimir
O quarto fugitivo da 10ª Delegacia Regional de Corrente, que escapou na noite de domingo (23) para segunda-feira (24), se entregou na noite de quarta (26), por volta das 21h30. Johan Gonzaga da Silva Nunes se apresentou à polícia acompanhado de um advogado e da mãe dizendo que queria ficar preso.

Foto: Portal Corrente

Ele informou ainda que foi induzido a fugir pelos outros detentos e que não participou do plano de fuga.

Segundo o  delegado Rodrigo Morais Matos, Johan declarou que estava na outra cela, e só fugiu porque colocaram o agente rendido no cárcere, que teria ficado superlotada, e por isso, resolveu escapar. 

O fugitivo disse ainda que foi para o município de Gilbués e que não sabe para onde foi o 5º e último fugitivo.

O delegado acredita que o criminoso entregou-se devido à ação das polícias civil e militar, que resultou na prisão de dois foragidos e na morte do traficante Playboy. "Creio que o acusado teve conhecimento da ação da polícia e achou que seria mais seguro entregar-se", declarou.

De acordo com a polícia, Johan, foi preso inicialmente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Após a fuga, ele deve ser indiciado por crime de dano e roubo qualificado. O único criminoso que se encontra ainda foragido é Railson Pereira de Souza, de Gilbués.


Da Redação
Com informações do Portal Corrente
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais