Cidadeverde.com

Pista desaba e SDU vai recuperar a estrada da Alegria

Imprimir
A Prefeitura de Teresina vai realizar obra de contenção em trecho danificado da estrada da Alegria, localizada na zona Sul da cidade. O superintendente da SDU Sul, Edson Melo, acompanhado do superintendente executivo, Paulo Roberto Nonato, visitou o local e constatou que há risco de comprometimento da pista com as fortes chuvas que vem acontecendo em nossa capital. 

“Esta estrada não possui rede de drenagem, de maneira que a água, neste ponto, infiltrou por baixo da estrada, causando erosão e, consequentemente, desmoronamento da lateral. Teremos que fazer uma intervenção emergencial com a colocação de pedras na margem, formando uma barreira para a água e recuperação da pista” disse Edson Melo. 


Outro local onde a Prefeitura atuará é no Loteamento Planalto Bela Vista 3. “Este bairro será todo calçado este ano com recursos do PAC Pavimentação. A previsão é que as obras iniciem no segundo semestre. No entanto, nos próximos dias colocaremos nossas máquinas para realizarem uma melhoria nas ruas, que ficaram bastante prejudicadas com as chuvas. O ideal é que isto seja feito assim que o período chuvoso terminar, para que o trabalho tenha um efeito duradouro e os moradores possam se deslocar sem dificuldades”, relata Paulo Roberto.

Edson Melo também visitou ruas do Distrito Industrial Sul. “Constatamos que um trecho da Rua E, no acesso ao Parque Saci, além de outros pontos do Distrito estão necessitando de reparos nos calçamentos. Vamos colocar uma das nossas equipes de zonais para fazer a reposição na próxima semana”, reafirma.

A Prefeitura também realiza melhorias na Rua Joca Claudino, no bairro Porto Alegre, também na Ruaa Nossa Senhora Guadalupe, no Vamos Ver o Sol e na quadra Z do Parque Sul. Por fim, o Loteamento Portal da Alegria, a Vila Bom Jardim, na região do Promorar, as ruas Betinho e Conselho, no Porto Alegre, e todo o Loteamento Sete Estrelas estão sendo todas calçadas.



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais