Cidadeverde.com

Obra do hospital do Monte Castelo será concluída em 5 meses

Imprimir
  • visitafirminohmonte6.jpg Evelin Santos/Cidadeverde.com
  • visitafirminohmonte5.jpg Evelin Santos/Cidadeverde.com
  • visitafirminohmonte4.jpg Evelin Santos/Cidadeverde.com
  • visitafirminohmonte3.jpg Evelin Santos/Cidadeverde.com
  • visitafirminohmonte2.jpg Evelin Santos/Cidadeverde.com
  • visitafirminohmonte.JPG Evelin Santos/Cidadeverde.com

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O prefeito Firmino Filho (PSDB) visitou na manhã desta segunda-feira (30) as obras do hospital do Monte Castelo, na zona Sul de Teresina (PI). Ele anunciou a conclusão da atrasada reforma para os próximos cinco  meses. 

A obra, iniciada há dois anos (ainda na gestão do prefeito Elmano Férrer) está orçada em 2,7 milhões, pagos com recursos próprios da Prefeitura de Teresina. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, o prefeito destacou os problemas enfrentados por conta da empresa que ganhou a primeira licitação da obra. 

"Tivemos um contratempo. A empresa não teve capacidade para tocar a obra e, depois de muita pressão, desistiu do contrato. A nova licitação está sendo concluída e temos um prazo contratual de cinco meses para finalizar a construção, que está em fase de acabamento", declarou o gestor. 

Firmino Filho acrescenta que o hospital do Monte Castelo será de pequeno porte e atenderá casos de baixa complexidade. "O objetivo é auxiliar o atendimento de urgência especialmente na região Centro/Sul de Teresina". 

Jordana Cury (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais