Cidadeverde.com

Assaltantes avisaram aos reféns que se fossem presos comprariam juiz no MA

Imprimir
  • assaltosantander8.jpg Evelin Santos
  • assaltosantander7.jpg Evelin Santos
  • assaltosantander6.JPG Evelin Santos
  • assaltosantander5.jpg Evelin Santos
  • assaltosantander4.JPG Evelin Santos
  • assaltosantander3.JPG Evelin Santos
  • assaltosantander2.jpg Evelin Santos
  • assaltosantander1.JPG Evelin Santos
  • assaltosantander.jpg Evelin Santos

Os três reféns na tentativa de assalto ao Banco Santander revelaram a Polícia que os assaltantes não temiam ser presos e alardeavam a todo instante que se fossem detidos conseguiriam ser soltos comprando juiz no Maranhão. 

Ontem, durante perseguição na estrada de Caxias (MA) dois suspeitos foram presos. Os dois foram identificados como natural do Estado do Maranhão. Segundo o delegado Menandro Pedro, da Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado), os dois estavam fortemente armados e  chegaram na agência a pé. 

 

Fotos: Evelin Santos


O Cidadeverde.com obteve informação sobre os detalhes do assalto. Segundo testemunhas, os criminosos estavam observando a rotina dos gerentes há cerca de dois meses. 


Eles entraram na agência, que fica na avenida João XXIII, e abordaram a gerente administrativa. Ela não percebeu que era assalto e um deles ao bater no vidro da porta, ela reage afirmando que o banco ainda não estava aberto. Insistentemente, o assaltante pede para ela ler o bilhete. Quando ela olhou para o papel estava escrito em letras garrafais a mensagem: “assalto”. A gerente foi forçada a desativar a porta de segurança e eles entraram na agência.


Por cerca de 1h, os criminosos ficaram dentro do banco aguardando a chegada do gerente geral. Quando ele chegou, os assaltantes pediram para abrir o cofre e todos os caixas. 


A polícia foi acionada e os assaltantes não conseguiram levar dinheiro e fizeram três de reféns. O gerente geral foi obrigado a dirigir o veículo. 


Segundo as vítimas, os criminosos pretendiam assaltar outro banco em Caxias. Eles ameaçam os reféns e diziam que se fossem presos conseguiriam ser soltos, pois comprariam juiz no Maranhão.

 

Flash Yala Sena

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais