Cidadeverde.com

Ronaldo se diz assustado com lesão de Neymar e exalta a Copa

Imprimir

Durante entrevista coletiva promovida pela Fifa no Rio de Janeiro, neste sábado, o ex-atacante Ronaldo, membro do COL (Comitê Organizador Local) da Copa do Mundo, analisou o duelo da semifinal entre Brasil e Alemanha, que acontece na próxima terça-feira, e disse que o Mundial no Brasil pode ser considerado o melhor da história.

"Tenho certeza de que a semifinal vai ser um jogo incrível, eletrizante. A Copa tem sido incrível, as cidades estão em festa nos dias de jogos, as Fan Fests estão funcionando muito bem. E o nível técnico está muito alto, os jogadores estão se consagrando, algumas poucas decepções e muitos gols. Tenho certeza de que essa vai entrar para história como a Copa das Copas", comentou Ronaldo.

"Tenho visto jogos incríveis, emocionantes, com gols, viradas espetaculares. Isso aconteceu algumas vezes e dá essa emoção", completou.

O ex-jogador da seleção brasileira falou também sobre o corte de Neymar, que se machucou no duelo contra a Colômbia e está fora da Copa. "Estamos todos assustados com a perda do Neymar, com a lesão dele em uma entrada muito violenta, mas o Brasil tem que superar isso e encontrar forças para enfrentar a grande equipe que é a Alemanha", disse.

"O time brasileiro não estão mais tão dependente do Neymar. O normal é que a seleção volte a campo contra a Alemanha com o mesmo espírito e mesma atitude que teve contra a Colômbia", avisou Ronaldo.

Por fim, Ronaldo deu sua opinião sobre o gol mais bonito da Copa do Mundo. "Para mim, o foi o do autraliano Tim Cahill, contra a Holanda. Ainda mais em uma Copa do Mundo, entra como um dos mais belos da história", avaliou o brasileiro.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais