Cidadeverde.com

Processo eleitoral do Vasco é adiado para novembro

Imprimir

O processo eleitoral do Vasco da Gama não ocorrerá nesta quarta-feira. O desembargador Camilo Ruliere acatou o recurso dos advogados da chapa encabeçada por Júlio Brant e manteve a decisão imposta por Olavo Monteiro de Carvalho, presidente da Assembleia Geral do Vasco. Assim, o pleito será realizado em 11 de novembro.

Há aproximadamente duas semanas, Carvalho tomou tal decisão por causa da acusação denominada "mensalão vascaíno", onde os dirigentes Eurico Miranda e Roberto Monteiro teriam supostamente colocado quase três mil torcedores no esquema de mensalidades.

Entretanto, não fora apenas o segmento "Sempre Vasco" que apoiou tal mudança. As chapas "Vira Vasco" e "Vasco Passado a Limpo", encabeçadas, respectivamente, por Nélson Rocha e Tadeu Correia, também apoiaram a proposta de Brant.

Presidente cruzmaltino em exercício, Roberto Dinamite tem a intenção de retirar os sócios envolvidos no "mensalão". Em contrapartida, o grupo liderado por Eurico Miranda esboça uma ação conjunta para recorrer.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais