Cidadeverde.com

Primo de Eduardo Campos se emociona e diz que política estava no "sangue"

Imprimir
  • primo-edu-3.jpg Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
  • _MG_0846.jpg Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
  • _MG_0845.jpg Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
  • primo-edu-2.jpg Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
  • _MG_0849.jpg Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
  • primo-edu-1.jpg Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
  • _MG_0860.jpg Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

O empresário Adalto Arraes, primo do candidato a presidência Eduardo Campos, que faleceu em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira (13), concedeu entrevista ao Jornal Cidade Verde. Muito emocionado ele afirmou que a política estava no "sangue" de Eduardo Campos. "Você perder um cidadão desse, com a vontade que ele estava disputando essas eleições, é sem palavras. Estamos todos muito tristes".  

Durante a entrevista foram exibidas fotos do acervo pessoal de Adalto Arraes, que provocaram lágrimas. "Essa foto (que mostra Eduardo Campos com a mão no rosto do primo) é que me toca mais [choro]. Mostra a nossa proximidade. E ele sempre me dizia: Adalto, quero voltar à Teresina, eu quero mudar a vida desse povo que sofre tanto". 

Adalto Arraes que mora no Piauí há oito anos, conta que Eduardo Campos tinha um vínculo muito profundo com a família,que sempre dava um jeito de se fazer presente. "Era amigo, cauteloso nas suas decisões, procurava sempre ouvir as pessoas. Ele sempre estava junto da família. Era muito rígido e levava as coisas sempre com seriedade", conta.  

O empresário disse que soube da morte quando estava a caminho do almoço e recebeu uma ligação dizendo que seu primo tinha morrido. "Eu pensei que era o Alexandre Arraes, prefeito de Araripina (PE), mas depois ele me disse que era o Eduardo. Não acreditei". 

Ele conta que a último contato que teve com o primo foi uma ligação telefônica onde Eduardo Campos se mostrou entusiasmado com os rumos da campanha. "Ele me contou da campanha, estava entusiasmado com a receptividade da campanha".  

 

Por Sana Moraes 

[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais