Cidadeverde.com

No debate da TV Cidade Verde, Daniel Solon quer criticar "falsa polarização"

Imprimir

Emanuela Pinto/Cidade Verde

A TV Cidade Verde realiza o primeiro debate das eleições deste ano hoje às 22 horas, no studio Maria Amélia Tajra, bairro Monte Castelo. Para o candidato a governador pelo PSTU, Daniel Solon, o debate da Cidade Verde é importante porque respeita o caráter democrático das eleições.
 
“Enquanto o PSTU e os demais partidos pequenos são excluídos de outros debates, a Cidade Verde prima pela participação democrática de todos os partidos e isso é importante, não só para os candidatos, mas principalmente para a população, que tem condições de melhor identificar os candidatos e ver as propostas que eles defendem num momento de confronto”.
 
Daniel disse que vai apresentar uma proposta para a classe trabalhadora e que Zé Filho, Wellington Dias e Mão Santa não possuem novos planos para o estado, pois usam de um plano de governo semelhante e só se interessam em ocupar a cadeira do Karnak.  
 
“Pretendo quebrar uma falsa polarização que existe hoje na disputa. Hoje temos dois projetos de governo completamente distintos, um que o PSTU que defende a ruptura com o que foi feito até hoje, de colocar o estado para interesse da classe trabalhadora, e o outro defendido pelo atual governo e os demais que já passaram pelo Karnak, que são projetos idênticos. A disputa entre eles é só pela cadeira. Quero romper com as atuais prioridades e colocar as riquezas do Piauí em benefício da população” destacou. 

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais