Cidadeverde.com

Petros marca após julgamento, e Corinthians bate Atlético-MG

Imprimir

Personagem de muita discussão durante as últimas semanas, Petros foi decisivo para a vitória do Corinthians, nesta quarta-feira, na Arena em Itaquera. No dia em que foi julgado novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o meia fez o gol da vitória por 1 a 0 dos donos da casa sobre o Atlético-MG e ajudou a equipe paulista a voltar a vencer no torneio, na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Destaque da partida, Petro entrou em campo graças a um efeito suspensivo. Mais cedo, o meia teve seu gancho de 180 dias reduzido a três jogos, em julgamento pelo pleno do STJD. Petros foi ao tribunal por ato hostil ao árbitro Raphael Claus no clássico entre Santos e Corinthians. 

A vitória em casa reabilitou o Corinthians na competição nacional. A equipe de Mano Menezes vinha de três tropeços seguidos na competição, derrota para o Grêmio e empate com Fluminense e Criciúma. Com o resultado positivo, o time paulista ultrapassa o Internacional e assume a terceira posição na classificação. Com 36 pontos, os paulistas estão agora três atrás do São Paulo (2º) e oito do líder Cruzeiro. Já o Atlético-MG perde a oportunidade de encostar no G-4 da competição e segue estacionado na oitava posição, com 30 pontos ganhos.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais