Cidadeverde.com

Pressionado, Mano diz que deixou cargo à disposição

Imprimir

Após a derrota de virada para o Atlético Mineiro, por 4 a 1, na Copa do Brasil, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, revela que deixou o seu cargo à disposição para o presidente Mario Gobbi.

Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro ressaltou que tem boa relação com o presidente, e que ele estaria livre para decidir por uma demissão após a goleada que tirou o Timão da competição: “Eu disse a ele (Gobbi) que, embora sejamos amigos, em função do acontecido, que ele ficasse à vontade se pensasse que deveria tomar outra decisão. É assim que trabalho, penso, e que devem ser conduzidas essas situações. Conversamos muito com os jogadores, analisamos cada episódio das passagens que tivemos na quarta-feira. O mais importante é que temos confiança mútua para continuar. E por isso vamos continuar”.

Para Mano, pedir demissão não está em cogitação neste momento, mesmo com as várias críticas sofridas nos últimos meses: “Eu só pedi demissão uma vez na vida e foi em caráter excepcional. Não sou disso. Não vou fugir da responsabilidade. No mínimo até o final do ano. A decisão cabe a eles. O presidente me passou a posição do clube, eu deixei ele à vontade. Somos amigos, não compadres. Eu trabalho dessa forma”, finalizou.


Fonte: Portal Vox

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais