Cidadeverde.com

Polícia abre inquérito e ouve suspeito de agredir aluno de 10 anos

Imprimir

O delegado da cidade de Gilbués, João Rodrigo Luna, ouviu na tarde de terça-feira (28), Valderez Dourado Soares, mãe do menino J. D. L., de 10 anos, espancado por colegas de escola na semana passada naquele município. Também foi ouvido um dos garotos que teria praticado o ato de agressão. O motivo seria o fato do estudante usar óculos

 

 

“Abrimos o procedimento contra os menores e hoje ouvimos um deles que é do mesmo tamanho e da mesma idade garoto agredido e estuda no mesmo colégio. Ele afirmou que eles dois não se gostavam, mas não precisava chegar a aquele nível. Já identificamos dois que seriam os agressores e estamos tentando ver se outros participaram, pois havia muita gente, muitos deles tentando separar a briga”, descreveu. 

O delegado afirma ainda que está ouvindo testemunhas e também deve tomar depoimento de servidores da escola. “A escola também pode ser responsabilizada”, admite João Rodrigo.

Após serem identificados, os agressores podem ter que passar por alguma medida educacional por conta de seu ato infracional. “Após concluirmos o inquérito, vamos repassá-lo ao Ministério Público”, declarou. 

 

 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais