Cidadeverde.com

Terapeuta promete curar síndrome do pânico com constelação familiar

Problemas na família podem ser a causa doenças e vícios no ser humano, pelo menos é o que prega a terapeuta Emmilia Begitiz Araújo que promete curar doenças como síndrome do pânico e depressão usando a técnica da Constelação Sistêmica Familiar.

Foto: Raoni Barbosa / Cidadeverde.com

Emília acredita que às vezes problemas como vício em drogas e crises conjugais podem ser provocados por envolvimentos em problemas de familiares e segundo ela, a terapia inovadora acaba rapidamente com estes conflitos.

"Às vezes vivemos um problema que não é nosso. Essa terapia te dá as ferramentas necessárias para sair disso. Ela vai olhar o que está lhe tirando o sono. Muitas vezes os problemas com a família acompanham todas as instâncias, buscamos os problemas e os resultados são rápidos", ressaltou.

Em sua página oficial, a terapeuta afirma que problemas ocorridos na família atual ou dos antepassados criam obstáculos que acabam por se repetir ao longo de gerações, perturbando e criando obstáculos nos relacionamentos familiares e profissionais sem que a pessoa tenha percepção disto, mas para se submeter ao tratamento é necessário um alto investimento.

Custo alto

O método que promete curar doenças e solucionar problemas do passado, presente e futuro, pode ter um custo alto para os interessados em fazê-la. A terapeuta explica que existem especialistas na área, os consteladores, que cobram caro pelos serviços, em média R$ 1200 por pessoa. "Os custos são altos, mas a pessoa sai transformada, por isso precisamos divulgar", enfatiza.

Em seu site oficial,  Emmilia reproduz a fala do constelador, Hilário Trigo, que segundo ela, atualmente é a maior referência da área no país. O especialista explica no texto que mensagens, ou outro método que não seja o presencial, não são adequados para o tratamento, mas acrescenta que os consteladores ajudam as pessoas a viabilizar os recursos financeiros para "viver os processos". A terapeuta acredita que a divulgação do novo método pode incentivar uma possível vinda de Hilário ao Piauí em 2015. 

"Desde sempre, ajudamos muitas pessoas inclusive a viabilizarem recursos financeiros para viverem nossos processos, ou seja, para àqueles que realmente decidem por soluções e cura, Deus revela os caminhos e de alguma forma viabilizamos a vinda de tais pessoas para nossos programas... Como muitos me escrevem desejando soluções, desejo compartilhar com todos, de forma simples e clara, que o caminho para as soluções, sejam ligadas a emagrecimento, família, relacionamento, sintomas e etc. é apenas um: - Desenvolvimento humano e crescimento espiritual"[sic], pontua Hilário no texto.

O constelador conclui a mensagem garantindo a solução dos problemas através da terapia e reforçando que as pessoas devem pagar o preço, seja ele qual for, pois o pagamento na verdade, será para o espiritual.

"Você quer viver o espiritual? Você quer soluções? Você quer cura? Se sim, pague o preço e entenda que o sacrifício "seja ele qual for" é um pagamento para o espiritual", conclui Hilário Trigo.

Rayldo Pereira e Lucas Marreiros
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais