Cidadeverde.com

Troféu Carlos Said premia os melhores do esporte em 2014

Imprimir

A Prefeitura de Teresina realiza no próximo dia 09 de dezembro o XXIII Troféu Carlos Said. O evento vai premiar os atletas e desportistas que contribuíram para o desenvolvimento do esporte em 2014. A solenidade vai acontecer no auditório do Sebrae, a partir das 19h.

Serão agraciados com o troféu atletas das modalidades de Futsal, Atletismo, Voleibol, Judô, Basquete, Tênis de Mesa, Badminton, Handebol, Natação, Ginástica, Motociclismo, Xadrez, Tênis de Quadra, Triatlhon, Ciclismo, Taekoondo, Jiu Jitsu e Paradesporto. Neste ano, o Rugby também passa a fazer parte da premiação.

“O Troféu Carlos Said é como se fosse o Oscar do Esporte Piauiense, é considerado a premiação máxima que o atleta recebe no município e representa também a confirmação do bom desempenho alcançado no ano”, informa Galba Coelho, secretário municipal de Esportes e Lazer (Semel).

A indicação dos atletas ao Prêmio é de responsabilidade de cada federação esportiva. Além dos atletas federados serão premiados também deputados, representantes da capoeira, personalidades e os atletas das competições realizadas pela Prefeitura de Teresina como Futebol, Futebol sub-13, Futebol Sub-15, Futebol Feminino e Jogos Escolares Municipais. Cerca de 63 atletas serão agraciados com o Troféu Carlos Said.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais