Cidadeverde.com

Trofeu Carlos Said movimenta o esporte piauiense

Imprimir

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SEMEL realizará mais uma edição do Troféu Carlos Said, agora correspondente à temporada de 2014. A solenidade será nesta terça-feira(9), às 19h00, no auditório do SEBRAE. O evento é para homenagear o pioneiro da crônica esportiva piauiense e os atletas que mais se destacaram nas diversas modalidades esportivas.

A indicação dos atletas, como acontece anualmente, é feita pelas federações, através de uma avaliação de desempenho nas competições disputadas em 2014.

As modalidades, cujas federações indicaram os seus representantes, são as seguintes: futsal, atletismo, voleibol, judô, basquete,tênis de mesa, badminton, handebol, natação, ginástica, motociclismo,  xadrez, tênis de quadra, triatlhon, ciclismo, taekoondo, jiu jitsu e paradesporto.

Além dos atletas federados, serão premiados os atletas das competições realizadas pela Prefeitura de Teresina: futebol sub-12, futebol sub-13, futebol sub-15 e jogos escolares municipais.

Para homenageados especiais a Semel escolheu: Deputado Federal Marllos Sampaio, Marco Antônio Pereira dos Santos, Teresinha de Jesus Lima dos Santos(Têra) e Davi Marcos Emérito de Araújo.

A solenidade será presidida pelo Professor Galba Colho, titular da SEMEL, e contará como as presenças de esportistas convidados, do Prefeito Firmino Filho e Carlos Said.

RIVER ATLÉTICO CLUBE

O clube tricolor vai lançar o seu projeto "Torcedor de Vantagens" às 08h30 desta terça-feira(9). Trata-se do Sócio Torcedor da agremiação riverina. É mais uma tentativa do Presidente Elizeu Aguiar para melhorar as finanças do clube em 2015, visando um bom desempenho nas competições da temporada, como Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Piauiense.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais