Cidadeverde.com

Cotado para ser secretário, Luciano Nunes afirma que segue na Alepi

Imprimir
  • Sec_Mun_de_Governo_-_Luciano_Nunes_37.jpg Raoni Barbosa
  • Sec_Mun_de_Governo_-_Luciano_Nunes_29.jpg Raoni Barbosa
  • Sec_Mun_de_Governo_-_Luciano_Nunes_22.jpg Raoni Barbosa
  • Sec_Mun_de_Governo_-_Luciano_Nunes_10.jpg Raoni Barbosa
  • Sec_Mun_de_Governo_-_Luciano_Nunes_8.jpg Raoni Barbosa

Em entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (8), o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) reafirmou que ainda não existem conversas sobre uma possível volta para a Prefeitura de Teresina. Segundo o parlamentar, permanece tudo como estava em 2014 e sua disposição é por permanecer na Assembleia Legislativa. 

Luciano Nunes explicou que esteve viajando nos últimos dias, assim como o prefeito Firmino Filho (PSDB), e os dois ainda não conversaram sobre o assunto. 

Nos bastidores, especula-se que o deputado possa voltar a fazer parte do primeiro escalão do Palácio da Cidade, abrindo vaga para um suplente na Alepi. Como Gessivaldo Isaias (PRB) já virou secretário estadual e deu lugar a Antônio Félix (PSD), a beneficiada com a saída de Luciano Nunes seria Belê Medeiros (PSB). 

Diabetes
Luciano Nunes também falou sobre a lei em prol dos diabéticos, de sua autoria, sancionada ainda no final do ano passado. Ela determina que o Estado arque com o fornecimento de medicamentos e insumos para o controle da doença. 

"Essa lei é fruto de uma luta e uma discussão que nós travamos com diversos segemntos da sociedade 

piauiense", explicou, ressaltando que o tratamento previne doenças e gera economia em gastos de saúde. "Além do lado humano, também tem o lado econômico. Essa lei também é um investimento para o Estado". 

O deputado afirmou ainda que, apesar da lei ter sido sancionada, ainda há mais a ser feito. "Essa é uma luta que nós não podemos nos iludir que se encerra aqui, mas é um passo que nós conseguimos dar". 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais