Cidadeverde.com

Mulher Empreendedora será tema de capacitação em Picos

Imprimir

Na próxima segunda-feira (16), terá início uma turma do curso Mulher Empreendedora, em Picos, cidade localizada a 306 quilômetros ao sul de Teresina. O treinamento segue até o dia 19 de março, sendo uma ação do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.

Durante a capacitação, que tem carga horária de 16 horas, serão abordados os temas: Fortalecendo a Identidade Feminina; Cultivando a Autoestima; A Mulher Empreendedora; e Tornando-se uma Mulher Empreendedora.

O objetivo é destacar a importância da mulher para a construção e evolução do mundo, das sociedades e das instituições, fortalecendo a identidade feminina e incentivando atitudes empreendedoras.

Maiores informações e inscrições no Escritório do Sebrae em Picos, localizado na Rua Marcos Parente, nº 429 – Centro; ou pelo telefone (89) 3422-3919 / 3422-3788.

Compras públicas

Em Picos, acontecerá também a terceira edição do Simpósio de Orientação aos Licitantes e Fornecedores do Governo Federal, Solifo. O evento, que será realizado entre os dias 17 e 19 de março, é uma ação do 3º Batalhão de Engenharia de Construção, BEC – Batalhão Visconde da Parnaíba, com o apoio do Sebrae no Piauí.

O simpósio tem como objetivo capacitar e incentivar os empresários locais a participarem das licitações do governo federal, em especial, do 3º BEC, uma vez que essas compras públicas podem movimentar até R$ 50 milhões por ano, contribuindo para a geração de emprego e renda, e para o fortalecimento dos pequenos negócios da macrorregião de Picos.

Informações sobre o evento, que ocorrerá na sede Associação Comercial e Industrial da Grande Picos, Acinpi, podem ser obtidas no Escritório do Sebrae em Picos e em contato com a Assessoria de Comunicação Social do 3º BEC, pelo telefones (89) 3415-1649 ou pelo email [email protected].

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais