Cidadeverde.com

Emoção toma conta de 1º show de Milionário sem José Rico

Imprimir

Milionário cumprirá toda a agenda de shows de 2015, com 90 apresentações. (Foto: Divulgação)

Milionário ensaiou, ensaiou, ensaiou. Enfiou-se em folhas de papel para decorar textos prontos, testou luzes e som, fez discurso para o vazio, alinhou a voz às notas que a banda tocou. Mas, ainda falta. Falta um microfone armado ao lado. Falta uma voz grave para fazer companhia. Há dez dias, falta um Zé Rico ali, junto a ele.

Milionário realizou na madrugada deste sábado (14) o primeiro show sem a presença de José Rico. O cantor, conhecido como Zum, morreu no dia 3 de março, aos 68 anos. A missa de sétimo dia de Zé rico aconteceu na Igreja Matriz Velha, em Americana, no dia 10 de março.

Milionário subiu ao palco de Paranavaí, no Paraná, e fez sua primeira apresentação sem o companheiro. Zé, por diversas vezes durante o show, esteve presente no telão. Uma das pessoas da família que estava presente no local contou que o choro era geral entre o público.

"Antes de subir no palco, pedi ajuda para ele. Creio que ele estará lá com a gente, dando força. Vamos sentir a falta dele, é claro, mas vou tentar tocar o show", disse.

O cantor garante que vai cumprir todos os shows da turnê, firmados em contrato. Depois disso, a ideia é se aposentar. "Quero descansar. Estou com 74 anos, né? Já está na hora de parar. Estou terminando essa turnê, porque sei que era uma vontade do Zé e por respeito ao público. Não quero e não consigo esticar a carreira com essa ausência danada que ele [o parceiro] faz".

Milionário tem 90 apresentações marcadas para a turnê de 2015. Este ano, ele ainda deve lançar um disco com músicas inéditas compostas por ele e por José Rico.

Milionário faz primeiro show após morte de José Rico (Foto: Divulgação)

 

Com informações IG e G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais