Cidadeverde.com

Cruzeiro vence Mineros e assume liderança no grupo 3 da Libertadores

Imprimir

O Cruzeiro quase complicou um jogo que poderia ter sido muito mais fácil. A Raposa foi até a Venezuela para enfrentar o Mineros de Guayana, no estádio Polideportivo Cachamay, em Porto Ordaz, e venceu por 2 a 0, triunfando pela primeira vez na atual edição da Libertadores. O time de Marcelo Oliveira, porém, não conseguiu mostrar um futebol convincente mesmo enfrentando um time com muitas fragilidades.

O primeiro gol do jogo foi anotado pelo atacante Leandro Damião, com Marquinhos marcando o segundo. A vitória cruzeirense serviu ao menos para deixar a equipe bem mais perto da classificação no grupo 3 da Libertadores. A Raposa chegou aos cinco pontos, mesma pontuação dos bolivianos do Universitário de Sucre, mas, nos critérios de desempate, o Cruzeiro leva vantagem e lidera a chave.

Na sequência da Libertadores, o Cruzeiro volta a enfrentar os venezuelanos do Mineros, em jogo marcado para o dia 8 de abril, mas, desta vez, o duelo será realizado no Mineirão. Antes, porém, a Raposa terá compromisso pelo Campeonato Mineiro. No domingo, os celestes terão pela frente o clássico contra o América-MG, no Independência.

Fonte: FOOTSTATS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais