Cidadeverde.com

São Paulo: Luís Fabiano negocia com o Orlando City, time de Kaká

Imprimir

Em má fase, assim como quase todo o time do São Paulo, o atacante Luís Fabiano (foto abaixo) deve deixar o Morumbi ao final do ano. O jogador, especulado na Ponte Preta, já estaria conversando com o Orlando City, dos Estados Unidos, por um contrato a partir de 2016. Ele teria sido indicado pelo brasileiro Kaká.

O atacante está insatisfeito com a camisa Tricolor. Seu contrato vai até o final do ano, mas ate agora a diretoria não o procurou por uma renovação. Por isso, Fabuloso já estaria estudando alguns convites, até pelo fato de poder assinar um pré-contrato com qualquer outro clube no meio do ano – faltando seis meses para o término do vínculo.

Luís Fabiano vem se recuperando de uma contratura na coxa esquerda e não está apto para entrar em campo. Mesmo diante de todos estes problemas, o clube paulista não negociaria o jogador antes do fim do ano, até porque Alan Kardec lesionou-se na semana passada e ficará um bom tempo no departamento médico.

"Não existe a menor possibilidade do Luis Fabiano ser negociado agora. É zero. Perdemos o Kardec, não posso liberar o outro centroavante. Estamos trabalhando forte para que ele se recupere e tenha condições de ajudar o São Paulo”, disse o vice de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro.

Luís Fabiano tem 34 anos e foi revelado na Ponte Preta, quando ainda era chamado de Fabiano. Em 2000 o atacante foi para a França, onde atuou pelo Rennes, mas logo depois voltou ao Brasil para defender o São Paulo, quando virou ídolo da torcida. Depois ele ainda jogou por Porto, de Portugal, Sevilla, da Espanha, antes de voltar ao Tricolor do Morumbi em 2011.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar a Portuguesa, às 22 horas, no Morumbi, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O time já está classificado às quartas de final e enfrentará o Red Bull, de Campinas.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais