Cidadeverde.com

Notícia Cultural: Cantora católica Marília Mello faz show em Teresina

Imprimir

Nesta sexta(6),no quadro Notícia Cultural, do Notícia da Manhã, o jornalista Péricles Mendel listou as várias opções de shows e eventos para o final de semana em Teresina.

Destaques para a gravação do dvd da cantora Dandinha, durante apresentação da artista, nesta sexta(6), em uma casa de show da zona Leste. E ainda, show de Mara Pavanelly numa boate do centro da capital.

Também tem evento católico com a cantora Marília Mello, na praça da igreja do Bela Vista I, zona Sul de Teresina, a partir das 19 horas.

Marília Mello
Ainda criança, Marília Mello deu os primeiros passos na música. Mas, foi na adolescência, cantando nos encontros de jovens, retiros, nas missas e grupos de oração, que ela iniciou sua trajetória na música católica. No ano de 2001, foi convidada a fazer parte de um ministério de música da renovação carismática da cidade de Embu das Artes, em SP, onde viveu um tempo de crescimento espiritual e musical.  Não parou mais. Em 2008 recebeu a indicação ao Prêmio Nacional da música católica o Troféu Louvemos o Senhor, na categoria revelação feminina, com seu primeiro CD “Novo caminho”. Em 2014 passou a fazer parte do elenco de artistas da gravadora Paulinas-COMEP.

Pelo selo, Marília Mello lançou "Intimidade". O disco traduz a vivência espiritual e missionária da cantora e traz uma proposta de aprofundamento espiritual, que nos sugere buscar mais intimidade com nosso interior, com Deus e com o próximo.

O estilo musical do CD vai da balada ao pop, e conduz para a adoração, o louvor e a oração. As letras trazem um conteúdo de fé e de muita emoção.São 12 canções, sendo nove de autoria de Marília Mello.

Veja toda a agenda cultural no vídeo!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais