Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde mostra avanço da microcefalia no Nordeste

Imprimir

A Revista Cidade Verde desta quinzena destaca o avanço da microcefalia na região Nordeste. A doença, associada ao Zika vírus, põe em risco a saúde de bebês e preocupa autoridades em saúde no Piauí. 

A reportagem de capa aborda os mais de 20 casos em investigação no Piauí e as estratégias de combate do mosquito transmissor, o mesmo da dengue. A publicaçã também, explica o que é a microcefalia e dá orientações para gestantes e mulheres que querem engravidar, mas estão temerosas com o avanço da doença. 

Ainda sobre saúde, uma reportagem mostra que mais da metade da população do Piauí está acima do peso, segundo dados do IBGE. 

Outro destaque de capa é o mercado de Teresina para festas de luxo. Em meio a uma crise econômica, os eventos da alta sociedade não foram abalados. 

A revista ainda mostra o desafio de pais de filhos com deficiências, transtornos ou altas habilidades em escolas regulares de Teresina. 

Publicada quinzenalmente, a Revista Cidade Verde já está nas principais bancas de Teresina. Para mais informações sobre vendas e assinaturas acesse: www.revistacidadeverde.com.br.

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais