Cidadeverde.com

A indústria musical deu as costas para mim, diz Lady Gaga

Imprimir

Lady Gaga foi escolhida a mulher do ano na música pela revista americana Billboard e deu uma entrevista sincera à publicação, divulgada nesta quinta-feira. A cantora afirma que passou por maus bocados em 2013, quando lançou o disco Artpop, e que foi ajudada pelos amigos Elton John e Tony Bennett. "Quando toda a indústria musical deu as costas para mim depois de Artpop, eles foram os únicos a dizer: 'Ei, isso é apenas um pequeno desvio. Vai passar'", disse ela.

O álbum chegou às lojas após o sucesso estrondoso dos primeiros trabalhos de Gaga e foi recebido friamente, tanto pela crítica quanto pelo público, que não deu à cantora os mesmos espantosos números de venda anteriores. Um ano após o lançamento, Lady Gaga se voltou para outro projeto, o disco Cheek to Cheek, uma parceria com Tony Bennett, esta, sim, bem recebida. "Durante a turnê, eu recebi medalhas de guerra e móveis antigos em agradecimento por ter exposto uma geração mais nova a Tony Bennett, porque ele mudou a vida delas de uma forma significativa", contou ela.

A cantora foi só elogios ao colega e amigo. "O homem é parte da história da música de uma forma extremamente poderosa e ele me ensinou a ser verdadeira comigo mesma e a não deixar ninguém me explorar."

Fonte: Veja

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais