Cidadeverde.com

Sumiço de Ana Maria Braga preocupa os fãs da apresentadora

Imprimir

O desaparecimento de Ana Maria Braga do programa 'Mais Você' gerou preocupação nos fãs da apresentadora, principalmente depois dela ter assumido que passou por uma cirurgia para retirar um câncer de pulmão.

No entanto, Ana Maria Braga está bem, garante a colunista Keila Jimenez.

Há quase um mês longe do programa, a loira passa férias entre os Estados Unidos e o Canadá com o namorado Bill.

Ana visitou as cidades de Nova York e Seattle, onde aproveitou para pescar, seu hobby preferido. Ela também fez exames para verificar como estava sua saúde.

A apresentadora deverá voltar ao comando do programa nessa segunda-feira, 22.

Ana Maria decidiu contar para seu público sobre a doença e também sobre a cirurgia no dia 14 de dezembro de 2015 durante o programa 'Mais Você'.

"Vocês acompanharam a minha luta e eu sei o que se passa quando se faz radioterapia, quimioterapia. Fiquei estatizada. É um risco que toda pessoa que fuma tem. Fui para a internação e me operei em uma manhã de sexta-feira", disse a apresentadora, que além de aconselhar as pessoas a fazem sempre um check-up ainda revelou que parou completamente de fumar.

Antes de descobrir o terceiro câncer - Ana Maria já havia se curado de um câncer de pele e outro no reto -, a apresentadora fumava um maço de cigarro Charm por dia.

O médico Antonio Buzaid, um dos oncologistas mais respeitados do Brasil, revelou que Ana Maria Braga precisou retirar 40% do pulmão para se livrar do câncer.

Em entrevista à revista 'Veja São Paulo', o médico disse que a retirada de quase metade do pulmão garantiu a apresentadora um diagnóstico de cura. "Ela não apresenta mais resquícios de células cancerígenas e está curada", disse Buzaid.

A cirurgia, que foi feita em outubro, removeu um tumor malígno de cerca de 6 milímetros.

Embora seja um tamanho significativo, o médico ressaltou que Ana Maria Braga poderá levar uma vida normal daqui pra frente.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais