Cidadeverde.com

Polícia prende seis e apreende drogas e dinheiro em casa de luxo na Zona Sul

Imprimir

Seis suspeitos de tráfico de drogas foram presos ontem (02) durante operação desencadeada pela Força Tarefa Integrada, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). As prisões ocorreram no Parque Sul, na Zona Sul de Teresina. Foram apreendidos mais de 3 kg de crack, balança de precisão e material para embalar entorpecente para a venda, uma pistola .380, além de três veículos.

A maior parte da droga estava em uma casa de alto padrão no Parque Sul de Teresina, onde estavam três dos autuados. Outra parte da droga foi encontrada em um veículo que saía da casa no momento da prisão.

"É muita prisão de traficante, muita arma e droga apreendida ( foram quase 4kg de crack), além de automóveis. Esses traficantes ficam ostentando, andam com produtos de marca. Em uma das casas foram encontrados mais de 15 pares de tênis novos e caros", disse Menandro Pedro, coordenador da Depre. 

Além da ação na Zona Sul, os policiais também desencadearam operação no bairro Horto Florestal, odne foi apreendido mais entorpecentes e um casal preso. Nos dois casos, os alvos já eram monitorados há dois meses.

"Conseguimos apreender vários papelotes de maconha, crack e uma grande quantidade em dinheiro. O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois são réus primários e no momento que a gente fez a incursão, a mulher tentou dispensar a droga, mas fomos rápido e conseguimos apreender toda a droga", destaca o delegado Matheus Zanatta. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais