Cidadeverde.com

Corpo de soldador é encontrado em lixão no Angelim

Imprimir
  • soldador_morto05.jpg Graciane Sousa / Cidadeverde.com
  • soldador_morto04.jpg Graciane Sousa / Cidadeverde.com
  • soldador_morto03.jpg Graciane Sousa / Cidadeverde.com
  • soldador_morto02.jpg Graciane Sousa / Cidadeverde.com
  • soldador_morto.jpg Graciane Sousa / Cidadeverde.com

 

O corpo do soldador Cléberte Cardoso da Silva, 27 anos, foi encontrado em um lixão no bairro Angelim IV, na zona Sul de Teresina. O pai da vítima, Francisco Cardoso, informou que o filho saiu para trabalhar na última quarta-feira (9) e não voltou para casa.

"Ele fazia pequenas soldas e todo dia saía de casa para trabalhar. Essa notícia é uma tragédia, mas a gente tem que aceitar. É muito triste. Não posso afirmar o motivo da morte, vamos ver o que a polícia vai dizer", declarou Francisco Cardoso.

O carrinho utilizado pelo soldador, transportar os equipamentos de trabalho, também foi encontrado no lixão. O títular do 23º Distrito Policial, delegado Antônio Carvalho, informou que a vítima, no passado, era usuária de drogas. A motivação para o crime será apurada pela Delegacia de Homicídios, que esteve no local.

"No passado, soube que ele era viciado. Mas, agora, vivia só trabalhando. Só o médico legista vai dizer a causa da morte, porque, como o corpo já está em decomposição, não é possível ver marcas evidentes de violência", explicou o delegado. 

 

Flash de Graciane Sousa
Redação de Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais