Cidadeverde.com
Geral

Engavetamento de três carretas na BR-316 deixa motorista ferido

Imprimir
Três caminhões protagonizaram um engavetamento na BR-316 na madrugada deste sábado (9), no sul do Piauí. Um dos motoristas ficou gravemente ferido depois do acidente no município de Francisco Macedo, 391 quilômetros distante de Teresina.
 
De acordo com dados da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 22h10min. Uma carreta Mercedez Bens parou no acostamento com problemas mecânicos, no quilômetro 391 da rodovia federal. Um outro veículo de porte semelhante, da marca Volkswagem, reduziu a velocidade ao perceber o caminhão em sua frente. O mesmo não ocorreu com o terceiro, uma Scânia, que provocou a colisão.
 
A Scânia colidiu na traseira do Volks, que por sua vez não teve como desviar do Mercedez e atingiu o veículo em sua frente. Dos choque entre os três veículos, apenas uma pessoa ficou ferida. Antonio Balotim, condutor da carreta do meio, tem cerca de 68 anos e sofreu fratura exposta em uma das pernas. Ele foi levado para um hospital em Juazeiro, na Bahia.
 
Os demais danos foram registrados apenas nos veículos, que seguiam com destino à divisa com Pernambuco já descarregados.
 
Tags:
Imprimir