Cidadeverde.com

Polícia identifica suspeitos de matar dono de pizzaria em assalto

Imprimir

A Polícia Civil de Timon eluciou o assassinato do empresário Carlos Simonal Bezerra, 42 anos, morto no último dia 25, na porta da casa da mãe. Um dos suspeitos de participar do crime contra o dono da pizzaria é um adolescente que delatou o comparsa. A vítima foi abordada por dois criminosos. Câmeras de segurança flagraram a fuga da dupla a pé. 

Segundo a versão do menor infrator, o empresário morreu porque reagiu ao assalto e trocou tiros com os suspeitos. A arma encontrada ao lado do corpo seria da vítima. 

"Como a vítima estava armada porque havia sido assaltada outras duas vezes, certamente, esboçou reação. Os assaltantes perceberam, puxaram a arma, houve troca de tiros e a vítima, infelizmente, foi alvejada e faleceu", disse a Polícia Civil. 

O suspeito que está foragido foi identificado como Manoel Moura da Cunha Filho, o Léo da Jaca, que aparece ao lado do menor infrator. em uma foto captada no dia do homicídio "O Léo da Jaca já foi preso em Timon e em Teresina, tem irmão presidiário...estamos no encalço dele", reitera a Polícia Civil.

O suspeito de dar fuga aos criminosos em uma motocicleta também foi identificado. Francisco das Chagas da Conceição foi levado para a delegacia logo após o crime e disse que não conhecia os suspeitos. Porém, a investigação apontou que ele e a dupla se conhecem. Contudo, o motociclista pode ter dado fuga sem saber que os amigos teriam cometido um crime. 

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais