Cidadeverde.com

Carreta colide com bicicleta e mata ciclista em Parnaíba

Imprimir

O ciclista Vicente Rosa de Araújo foi colhido por uma carreta tipo Scania, placa LAO 3567 do Paraná, na noite de ontem, por volta das 20 horas, no quilômetro 15,3 da BR-343 em Parnaíba (a 340 km de Teresina).

O condutor da carreta, Giseldo Ferreira Azevedo, foi encaminhado ao 2º Distrito Policial da área. Os Policiais Rodoviários Federais fizeram a perícia e têm três dias para entregar o relatório.

De acordo com a PRF, oito acidentes aconteceram nas rodovias federias que cortam o Estado, com oito feridos e um morto.

No posto 2, na BR-316 em Teresina, desde a manhã de ontem várias apreensões de mercadorias foram feitas. Em menos de uma hora, três veículos tentaram passar com produtos sem notas fiscais e foram encaminhados a Secretara de Fazenda.

Às 11h20, um Fiat Uno, de placa LPO 8165, transportava 10 pacotes de petiscos, 18 pacotes de cigarros, 20 pacotes de bombons, 16 pacotes de doces e 10 pacotes de pipocas.

Em uma Silverado, de placa KEA-8633, foram apreendidos quatro sacos e 16 sacos de ração, às 12h30, transportado por uma Ednaldo Veloso de Alencar. Outros 20 sacos de ração foram apreendidos em uma D20, placa BZM 3365, às 12h45.

Durante a noite, um caminhão Mercedes Benz, placa DVS 2590-SP, Josemar José Rosendo, transportava três mil quilos de melancia e dez sacos de cimento, que também foram encaminhados para a Secretara de Fazenda.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: