Cidadeverde.com

Polícia de Timon prende homem acusado de roubo a banco e joalherias

Imprimir

Policiais do 4º Distrito Policial de Timon, com auxílio de membros da Comissão Investigadora do Crime Organizado(Cico) de Teresina, prenderam na manhã de hoje(11) o assaltante Railson Rodrigues de Oliveira, acusado de prática de roubo a uma joalheria, ocorrido nesta semana no município de Tuntum(MA).

O acusado estava escondido em uma residência no bairro São Benedito, em Timon, onde reunia comparsas para organizar outros crimes. No momento da prisão foram encontradas na casa várias jóias em aço e ouro e ainda R$ 1.400,00 em notas de R$ 50,00.

Contra Railson Rodrigues existe outro mandado de prisão em aberto pela cidade de Mirador(MA), sendo que o acusado já foi preso e processado em Imperatriz(MA) por crime de roubo que teve como comparsa um ex-policial militar conhecido por Talismã, morto em uma troca de tiros. Em depoimento, ele revelou que também foi preso por roubo de carros.

A polícia ainda investiga outros membros da quadrilha especializada a assaltos a joalherias. Railson Rodrigues é acusado de participar recentemente de assalto a um banco do município de Araguatins(TO), sendo que o mesmo possui vários fuzis que se encontram escondidos. Ele ficará detido no 1º. DP de Timon, até que seja encaminhado a um presídio.

 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: