Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe Dom Breguête; banda toca o melhor do brega

Imprimir

O brega rasgado tomou conta da segundona(09/01) do Cidade Viva. O programa recebeu o vocalista Belfort e a baterista Sandra Cardoso, da banda Dom Breguête.

O grupo, que completa em 2017 sete anos de formação, faz sucesso com um repertório que reúne pérolas da música romântica, popularmente chamada de “brega”.

Segundo Belfort, o repertório da banda é praticamente o mesmo ao longo desses anos e inclui nomes como Bartô Galeno, Waldick Soriano, Diana e Evaldo Braga, entre outros. Mas o cantor revelou que o grupo não deixa de incorporar uma ou outra música nova que desponta no cenário atual, como sucessos de Pablo e do piauiense Paulinho Paixão.

A Dom Breguête já conquistou um público fiel, que curte esse estilo musical. A banda tem uma agenda de shows fixa, duas apresentações certas por semana, além dos contratos extras para animar festas particulares e outros eventos.

Para o carnaval, o Dom Breguête tem o projeto do “Bregão elétrico”, que seria as músicas do seu repertório tocadas em ritmo de axé.

Curta Dom Breguête no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]     

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais