Cidadeverde.com

Graça Amorim anuncia que será a nova líder do prefeito na Câmara

Imprimir


Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com

A vereadora Graça Amorim (PMB) foi escolhida como líder do prefeito Firmino Filho (PSDB) na Câmara Municipal de Teresina. A vereadora disse que aceitou o convite do Palácio da Cidade por se considerar apta para desempenhar a função.

Antes, ela havia informado que o prefeito iria escolher entre seu nome e o de Edson Melo (PSDB), e que o prefeito teria pedido para que os dois vereadores chegassem a um consenso para apresentar o líder.

O Líder do prefeito é o vereador que fala autorizadamente em nome da administração municipal, é o porta-voz, o intermediário oficial para todos os órgãos da Câmara Municipal.

Graça ressaltou que se sentiu lisonjeada por ter tido seu nome escolhido e pela confiança que o prefeito Firmino Filho depositou nela.

"É uma missão de extrema confiança do prefeito e nós vamos nos esforçar para retribuir com muito trabalho, com dedicação e com a devida atenção a todos os projetos endereçados a esta casa", reitera.

A vereadora se apresenta também como um elo de ligação entre a população e a administração municipal, fazendo com que as demandas cheguem com mais facilidade ao prefeito.

"A ordem é acordar cedo, como o prefeito gosta de frisar, trabalhar, ouvir a população e procurar atender as solicitações. Claro que todo ente público tem suas limitações, mas tenho certeza que a prefeitura vai procurar atender o que é prioridade e de maior urgência. Enfim, neste mandato, a proposta é que Teresina possa avançar mais como avançou nos últimos 4 anos", completa.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais