Cidadeverde.com

Vitória do Bahia por 3 x 0 sobre Altos na Fonte Nova

Imprimir

O panorama do primeiro tempo no Estádio da Fonte Nova foi exatamente de acordo com o previsto. O Bahia com muíta mais presença em campo, atacando com  insistência, mas encontrando um eficiente sistema de marcação do time de Altos, a ponto do goleiro Rodrigo não muíto empenhado.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O time altoense  chegava a surpreender com um bom toque de bola e um futebol de paciência, a fim de deixar o favorito Bahia preocupado com o andamento do jogo.

E foi assim que aos 28 minutos o lateral Chiquinho recebeu uma boa bola pela direita e chutou no cantinho. O goleiro Jean evitou o gol e o árbitro errou não marcando o escanteio. O placar do primeiro tempo ficou em 0 x 0.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos o lateral Armero avançou pela esquerda e cruzou dentro da área. Hernani limpou a jogada sobre a marcação e fez 1 x 0 com chute bem colocado no canto esquerdo do goleiro Rodrigo.  

Faltou no lance uma aproximação maior do volante com o miolo da área no lance. Aos 18 minutos os baianos realizaram uma boa trama e o meia Régis marcou 2 x 0. Dois minutos Manoel foi derubado na área e foi pênalti.

O próprio Manoel cobrou e o goleiro Jean defendeu com o pé. O mesmo Manoel pegou o rebote e novamente perdeu o gol.Jean voltou a defender. Era o momento para Altos partir para a reação.

Abatido com a perda do pênalti, Altos sofreu o terceiro gol. O zagueiro Marcelo não conseguiu interceptar uma bola que parecia fácil e João Paulo aproveitou para fazer 3 x 0,  consolidando a vitória do Bahia.

Ficha técnica de Bahia 3 x 0 Altos:

Local - Fonte Nova, em Salvador.

Gols - Hernani aos 4 minutos, Régis aos 18 e João Paulo aos 36 minutos.

Bahia - Jean; Éder, Tiago, Jackson e Armero;  Edson, Juninho, Diego Rosa(João Paulo) e Régis;  Zé Rafael(Mateus Sales) e Hernani. Técnico - Guto Ferreira.

Altos - Rodrigo; Chiquinho, Vítor Salvador,Marcelo e Tiaguinho; Nonato(Wágner), Dos Santos, Marconi e Esquerdinha; Manoel e Joelson(Willan).

O goleiro Rodrigo foi bem na partida e Esquerdinha foi o destaque. Manoel e Joelson estiveram muíto abaixo do esperado.

Árbitro -  Claudionor dos Santos Júnior-SE. Errou ao não punir os jogadores Tiago e Zé Rafael por agressão aos adversários com pontapé e peitada visando tirar, neste caso, o zagueiro Marcelo do jogo.

Assistentes - Aílton Farias da Silva-SE e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo-SE; 4º árbitro - Joedson de Jesus Oliveira-BA.

CLASSIFICAÇÃO NO GRUPO B

Bahia lidera com 08 pontos; Fortaleza - 06; Altos - 03 e Moto com 02 pontos. O próximo jogo de Altos será com o Fortaleza dia 11, na capital cearense.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais