Cidadeverde.com
Geral

Assaltantes roubam 40 mil do FPM do município de Madeiro

Imprimir
Na última sexta-feira(19), por volta do meio-dia, o Fiat Uno Mille da Prefeitura de Madeiro (a 260 km de Teresina), foi assaltado por bandidos armados, que levaram a quantia de R$ 40 mil reais do Fundo de Particiapação do Município. Os dois ladrões estavam em uma motocicleta e interceptaram o carro na estrada.
 

Equipes da Cico e do Rone estão na cidade


 Os funcionários haviam sacado o dinheiro na agência do Banco do Brasil em Luzilândia e se deslocaram para a cidade, seguindo pela estrada vicinal que liga os municípios. Os ladrões inteceptaram o veículo e levaram o dinheiro da prefeirura.
 
Segundo apurou a polícia, esse foi o segundo assalto na mesma estrada e com as mesmas caracterísiticas, levando à suspeita de que os assaltantes são informados antecipadamente de como será o deslocamento e o transporte dos recursos públicos.
A polícia também investiga se as pessoas que transportavam o dinheiro da cidade de Luzilândia para a cidade do Madeiro não possuem qualquer segurança, já que por ser uma cidade pequena, todo mundo conhece e sabe que todos os meses o transporte do dinheiro é feito do mesmo modo.
 
Uma equipe da Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) está na cidade para procurar pistas sobre os bandidos. Policiais da Rone também estão no local.

Caroline Oliveira
Com informações do Jornal Luzilândia
[email protected]

Tags:
Imprimir