Cidadeverde.com

Convenção Lojista do Piauí está com inscrições abertas

Imprimir

 

As inscrições para a Convenção Logística 2017 já estão abertas. Os interessdos podem se incresver diretamente no site do evento (convencaolojistapi.com.br) ou, se preferir, ir até a sede da Câmara de Dirigentes Lojistas do Piauí, localizada na Rua Desembargador Freitas, 977 – Centro de Teresina. O investimento é de R$ 200. 

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí, Sávio Normando, participou do Jornal do Piauí desta quarta-feira (24), e destacou a importância do evento para o desenvolvimento econômico do Estado e convidou a todos a participarem do evento, que está na 23º edição. 

“Esse grande evento já é realizado há 23 anos no Piauí. Mais uma vez, nós teremos palestrantes de excelência e àqueles que não fizeram a inscrição, chamo a atenção para que antecipe, pois nós temos um número limitado de vagas. Logo, poderão ser encerradas a qualquer instante”, comentou.

Sávio Normando também comentou que “essa é uma oportunidade de absorção de conhecimento e informação, além de agregar valor a sua atividade quer seja ela comercial, industrial”. 

“A Convenção Logística tomou uma abrangência que extrapola o âmbito da lojista. Nela participa não somente empresários do setor varejista  e do comércio, mas de todos os setores bem como profissionais liberais, estudantes, professores, servidores públicos que veem no evento uma forma de absorver mais informações”, ressaltou o presidente da CDL. 

Para mais informações: (86) 3221 3313

 

Confira a programação completa:
 
07h30min – Credenciamento
08h15 - Saudações de abertura
08h30min – Palestra: O case Reserva: a gente não faz só roupa, faz barulho. - Palestrante: Rony Meisler
10h00min – Saudações aos convencionais
10h30min – Palestra: O Jeito Arretado de Empreender - Palestrante: Bráulio Bessa
12h00min – Intervalo para almoço
14h30min – Palestra: O Varejo Sexy. - Palestrante: Beth Furtado
16h15min – Saudações aos convencionais
16h45min – Palestra: Conhecimento, Trabalho e Tempo no mundo contemporâneo. Palestrante: Leandro Karnal

 

Carlienne Carpaso
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais