Cidadeverde.com

Sinéad O’Connor diz ser suicida e que mora em motel nos EUA

Imprimir

Fonte: Facebook


Cantora de 50 anos revelou vagar pelo mundo há dois anos sozinha

 

Sinéad O’Connor deixou os fãs preocupados ao utilizar o Facebook para compartilhar um vídeo em que comenta seus problemas mentais e confessa ser suicida. Na gravação, a cantora explica que se sente sozinha desde que perdeu a custódia do filho de 13 anos.

 

Além disso, a irlandesa de 50 anos também revelou que tem ficado sozinha nos últimos dois anos e tentou se matar durante este período. Atualmente ela mora em um motel de Nova Jersey, nos Estados Unidos.

 

"Estou completamente sozinha e não há absolutamente ninguém em minha vida, a não ser meu médico, meu psiquiatra - o homem mais doce do mundo, que me diz que sou sua heroína. E isso é a única coisa que tem me mantido viva até agora", desabafou.

 

A artista continuou, lembrando que "problemas mentais são um pouco como drogas". "Não dá a mínima para quem você é", disse. "Do nada, todas as pessoas que deveriam te amar e cuidar de você estão cag**** para você. É como uma caça às bruxas."

 

Mãe de quatro herdeiros, frutos de três casamentos passados, a veterana falou que pensou em morrer: "Se fosse apenas por mim, já teria ido. Direto para a minha mãe [que morreu quando a cantora tinha 19 anos]".

 

"Tenho caminhado por esse mundo sozinha como punição por ter problemas mentais e ficar irada que ninguém quer tomar conta de mim", completou.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais