Cidadeverde.com

Noivo deixa anel cair em lago durante pedido de casamento

Imprimir

O pedido de casamento é parte memorável da história de muitos casais, devido ao romantismo que frequentemente cerca a ocasião. Mas, para os americanos Seth Dixon e Ruth Salas, o grande momento marcou a vida deles por outro motivo.

Seth levou a namorada até uma ponte no Loose Park, um dos lugares preferidos do casal em Kansas City, no estado americano do Missouri. Depois de beijar Ruth, se ajoelhar para fazer o pedido e abrir a caixinha com o anel, a joia deslizou e caiu numa fresta da ponte de madeira diretamente no lago abaixo deles.

No vídeo do pedido de casamento que circula nas redes sociais, é possível ver o desespero e a surpresa de Seth ao perceber que o anel de US$ 3 mil (cerca de R$ 9 mil) se perdeu nas águas do lago.

Ao saberem que o pedido de casamento do casal deu errado, os amigos de Ruth e Seth se juntaram para ajudar e chegaram até a fazer uma busca pelo anel. Eles pegaram óculos de mergulho e pés de pato e mergulharam no lago. Apesar da boa vontade, todo o esforço foi em vão, e o anel não foi encontrado.

"Depois de uma longa e difícil busca, os mergulhadores saíram de mãos vazias. O casal ficou sem anel, mas com o coração cheio de amor e memórias para uma vida toda", escreveu uma amiga do casal que registrou as buscas e o pedido.

Seth trabalha como motorista da Uber e está namorando com Ruth há quatro anos. O casamento está marcado para o próximo dia 21 de outubro.

"É, as coisas claramente não saíram como planejado, mas é uma história. Ruth e eu fomos abençoados com tantas pessoas incríveis a nossa volta", escreveu Seth numa rede social.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais