Cidadeverde.com

Mulher é mantida em cárcere privado por 12 horas pelo marido

Imprimir

Um mototaxista foi preso suspeito de manter a própria companheira em cárcere privado por cerca de 12 horas. O caso foi registrado na cidade de União, distante 59 km de Teresina. Segundo o delegado Ferdinando Martins, titular do 20º Distrito Policial, Eliziário Ferreira da Silva, 53 anos, o suspeito alegou que trancava a mulher para garantir a segurança dela. 

"Ele alega que deixava a mulher trancada quando saía para trabalhar, assim impediria que alguém invadisse a casa, pois ela ficava sozinha e não tinha ninguém que fizesse a segurança dela. Ele disse que era para evitar os 'malas'. Contudo, não acreditamos nessa versão", declarou o delegado. 

A vítima tem 21 anos e trabalha apenas em casa. Os dois mantêm um relacionamento amoroso há cinco anos. Em depoimento, a vítima contou que não foi a primeira vez que o companheiro a manteve em cárcere privado. O último registro foi no sábado (16). A mulher ficou trancada das 21h às 9h e teve que pedir socorro a vizinhos. 

"Era por volta das 9h do dia seguinte quando ela pediu socorro a uma vizinha que acionou a Polícia Militar. A vítima conta que ele fazia isso por ciúmes, não deixava ela resolver nada e eram comuns as agressões verbais, bem como chegou a ser agredida algumas vezes. Para entrar na casa, a PM teve que arrombar o cadeado", explica Ferdinan Martins. 

O mototaxista permanece preso na Central de Flagrantes de Teresina e aguarda decisão judicial. Ele deve responder por cárcere privado e caberá à Justiça arbitrar fiança. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais