Cidadeverde.com

Veja quanto PSG dará a Neymar por Bola de Ouro

Imprimir

Neymar tem um motivo a mais para sonhar com o prêmio de melhor jogador do mundo. O jornal francês Le Parisien divulgou nesta segunda-feira que o brasileiro irá faturar 3 milhões de euros do clube francês, caso consiga a Bola de Ouro, concedida pela revista France Football.

O atacante de 25 anos tem a missão de comandar a equipe francesa ao seu primeiro título da história da Uefa Champions League. Além disso, ele é o principal nome da seleção brasileira na conquista de seu sexto título mundial na Copa de 2018. 

Até o momento, o máximo que ele conseguiu alcançar foi o terceiro lugar em 2015, quando teve papel de destaque na tríplice coroa conquistada pelo Barcelona (títulos da Champions, Campeonato Espanhol e Copa do Rei). Na ocasião, ficou atrás de Lionel Messi, ganhador do prêmio, e Cristiano Ronaldo.

Em nove jogos pelo PSG nesta temporada, por Champions e Francês, o brasileiro, atleta mais caro da história do futebol, tem desempenhado grande papel, somando oito gols e sete assistências.

“É um jogador do topo, é o melhor do mundo. É um atleta totalmente diferente dos demais, mas aqui gostaríamos que ele seja mais um, pois somos uma equipe”,  já havia declaro do técnico do time parisiense, Unai Emery, em agosto.


Fonte: ESPN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais