Cidadeverde.com

Caso Camilla: Justiça converte prisão de capitão para preventiva

Imprimir

O mandado de prisão preventiva contra Alisson Wattson, suspeito de assassinar a namorada Camilla Abreu foi cumprido na tarde desta segunda-feira (20) no presídio Militar. No momento, o capitão está preso por mandado de prisão temporária requerido pela Polícia quando foram encontradas as primeiras evidências de que ele teria matado Camilla Abreu.

O pedido de prisão temporária foi estratégico pois com o mandado de prisão temporária, a Polícia teria 30 dias para concluir o inquérito e com um mandado de prisão preventiva somente 10.

A delegacia de Homicídios também já está em posse de todos os laudos da perícia e do Instituto de Criminalística.  Foram concluídos e entregues os laudos do carro e do local onde foi encontrado o corpo de Camilla Abreu. 
A novidade é que os peritos encontraran sangue da jovem no bagageiro do veículo onde ela estava com o namorado, o que sugere que o corpo de Camilla foi levado para lá pelo próprio namorado.

Ainda segundo o laudo, Camilla foi submetida a sofrimento intenso antes de morrer, com isso, Alisson pode ser ainda indiciado pelo crime de tortura.

Tiago Melo (TV Cidade Verde)
Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais