Cidadeverde.com

Vereador denuncia grampo, após vazamento de conversa com Fernando Said

Imprimir

Circula na Câmara de Teresina uma denúncia grave de que os vereadores podem estar sendo grampeados. O vereador Valdemir Virgino (PRP) confirmou nesta terça-feira (22) que uma gravação da conversa sua com o secretário de Comunicação de Teresina, Fernando Said, vazou. 

Valdemir diz que ele não fez a gravação, desconhece de onde partiu o áudio, que circulou nas redes sociais, e que acredita que não tenha sido vazado por alguém de dentro do Palácio da Cidade. 

Na gravação da conversa com Fernando Said, Valdemir Virgino teria sido orientado a não comparecer à votação da eleição da presidência. Valdemir disse que acredita que pelo que ouviu da gravação parece a sua voz no áudio e que vai tomar as providências necessárias, junto com sua assessoria jurídica, se for confirmado grampo. 

“A voz realmente parece com a minha e tudo tem que ser investigado. A conversa foi normal, uma conversa política. [...] Se for comprovada fraude, é grave e vou tomar as providências”, destacou. 

O vereador Dudu (PT) afirmou que recebeu o áudio pelas redes sociais e sugeriu que alguém da prefeitura deve ter vazado. “Acho que mais grave do que o áudio vazado foi o teor da conversa que mostra que o prefeito Firmino Filho tentou interferir em processo do poder legislativo”, ressaltou.

O secretário de Comunicação da Prefeitura, Fernando Said, esteve no Notícia da Manhã e na rádio Cidade Verde comentando toda a repercussão do caso. 

 


Lyza Freitas 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais