Cidadeverde.com

Surfista Jean da Silva morre aos 32 anos de idade em Santa Catarina

Imprimir

O surfe brasileiro está de luto . Na manhã deste sábado (25), as redes sociais dos atletas do esporte foram bombardeadas com homenagens a Jean da Silva. Campeão brasileiro no ano de 2010, foi o primeiro catarinense a vencer a competição, criada em 1987. Aos 32 anos de idade, faleceu nesta última sexta-feira (24).

Jean da Silva foi encontrado morto dentro de sua própria casa, em Joinville, região norte do estado de Santa Catarina. Segundo as informações preliminares e ainda não confirmadas, o surfista tirou a própria vida. O corpo do atleta será sepultado neste próximo domingo (26), no Cemitério Municipal de Joinville, às 10 horas. 

Luto no esporte

Diversos surfistas prestaram homenagens ao catarinense . Jean era considerado um homem alegre, sorridente e de bom coração. "Jean, não sei o que dizer nesse momento de dor, tu foi uns dos caras que mais puxou a minha evolução na fase amadora. Um surfista de corpo e alma. Descanse em Paz", escreveu o campeão mundial Adriano de Souza.
 
Com diversas imagens ao lado do amigo, Thiago Camarão relembrou a parceria: "Meu irmão descanse em paz! R.I.P! Foram anos ao seu lado nessa batalha, nós dois sempre tentando a classificação e tentando um puxar o outro. Hoje recebo a notícia que você se foi, que triste e como dói isso! Deus o tenha! Meus sinceros sentimentos para a família Pahl da Silva!".


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais