Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de estuprar criança de 3 anos

Um mandado de prisão contra Valter Lopes Barbosa foi cumprido na manhã de ontem(14). Ele é suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de três anos. O mandado foi cumprido pelos policiais do 17º Distrito Policial (José de Freitas), na zona rural entre Cabeceiras e Barras. 

De acordo com informações repassada pelo delegado Divanilson Sena, titular do DP, o caso aconteceu no final do de 2016, na localidade Vassouras, zona rural de José de Freitas, onde o suspeito morava na época do crime praticado contra uma criança de apenas 3 anos de idade.

O estupro foi denunciado na época ao conselho tutelar e a polícia civil desta cidade, que juntamente com o ministério público realizarem todas investigações cabíveis entorno do caso e através de exames foi comprovado que o acusado teria introduzido o dedo no órgão genital da vítima, fato que caracteriza estupro.

A prisão foi efetuada na localidade Espingarda, que fica entre as cidades de Cabeceiras do Piauí e Barras, região norte do Estado. Após a captura, valter foi conduzido para a delegacia de polícia de José de Freitas, onde se encontra recolhido em uma das celas aguardando transferência para uma unidade prisional do Estado.


Com informações do Realidade em Foco
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: estupro