Cidadeverde.com

Matrículas para novos alunos da rede pública começam nesta segunda (18)

Imprimir

O período de matrículas online para o ano letivo de 2018 nas escolas públicas estaduais do Piauí começa nesta segunda-feira (18). O prazo segue até o dia 29 de dezembro. 

A matrícula online abrange somente os novos estudantes que vêm de escolas municipais ou particulares. Assim como no ano anterior, as matrículas poderão ser feitas nas etapas e modalidades de Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Profissional, Educação de Jovens e Adultos e Proeja. Algumas escolas da rede estadual possuem exame classificatório.

Os alunos que tiverem dificuldades com acesso à internet poderão utilizar os computadores da escola, realizando a matrícula através do site: www.seduc.pi.gov.br/matricula.

Após a inscrição online, a matrícula deve ser efetivada na unidade de educação escolhida pelo aluno, no período de 02 a 05 de janeiro de 2018, período que marca também o início da confirmação da renovação de matrículas dos alunos que já frequentam as escolas da rede estadual e também daqueles que serão remanejados, sendo esta etapa presencial.

O início do período letivo está marcado para o dia 19 de fevereiro.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais