Cidadeverde.com

Solto por indulto de Natal, homem é morto a tiros no Dirceu

Imprimir

Um preso da Colônia Agrícola Major César Oliveira, identificado como Laerth kleiton Mendes da Silva, de 30 anos, foi morto ontem (24), na véspera de Natal, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. Ele teria recebido o benefício do Indulto de Natal. Ele se ausentou temporariamente do sistema penitenciário ontem. O crime ocorreu por volta das 23h10. 

Além disso, ele é suspeito de estar envolvido com a morte de um soldado da Polícia Militar,  Paulo Barbosa de Mesquista, em 2011. A morte do PM ocorreu em um assalto a agência dos Correios do Dirceu. 

De acordo com a tenente-coronel Elza Rodrigues, alguns populares relataram a equipe que atendeu a ocorrência a presença de dois homens em uma motocicleta.

“A informação que temos até o momento é de que essa dupla avistou a vitima, se aproximou, e efetuou os disparos, que veio a óbito no local”.

Uma imagem circula nas redes sociais dizendo que a morte ocorreu dentro de uma residência, mas, segundo a tenente-coronel, não há registro desse detalhe na ocorrência. 

A oficial disse ainda que diante das circunstâncias, a passagem do dia 24 para o dia 25 foi “considerada tranquila”. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais