Cidadeverde.com

Polícia prende bando suspeito de tentar dar golpes na agência do Banco do Brasil

Imprimir

A Delegacia de Buriti dos Lopes, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu quatro pessoas suspeitas de tentar dar golpes em vítimas na agência do Banco do Brasil da cidade. Eles foram presos por tentativa de estelionato e associação criminosa.  

Os suspeitos foram identificados como Flávio Cunha Campos, Edismar Alves da Silva, Mauro Luanderson de Sousa Costa e Diego Leno Pires.

De acordo com a polícia, com Flávio foi encontrada uma cédula de identidade (RG) com informações falsas e que foi apresentada no Banco do Brasil na tentativa de golpe. 

O segundo suspeito, Diego possui um mandado de prisão em aberto por roubo no estado da Paraíba e responde a diversos crimes no estado do Maranhão.

Edismar e Mauro não souberam explicar o que estavam fazendo na região e não responderam às perguntas feitas pela autoridade policial. 

Dentro do veículo de Edismar, a polícia encontrou anotações com informações de possíveis vítimas de golpes. Também foi encontrada grande quantidade de dinheiro em espécie em posse dos indivíduos, mas o valor não foi informado.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais