Cidadeverde.com
Cidades

Servidor público morre após ser atingido por raio em Água Branca

Imprimir

O servidor público Carlos Augusto Alves Oliveira, 51 anos, morreu após ser atingido por um raio na cidade de Água Branca, distante 98 quilômetros de Teresina. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (22). 

Carlos Augusto era servidor do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde.  A também servidora da unidade, Antônia Maria, informou ao Cidadeverde.com que Carlos Augusto foi atingindo pelo raio quando alimentava os porcos no quintal da sua residência. No momento chovia bastante na cidade. 

Após ser atingindo pela descarga elétrica, Carlos Augusto ainda foi levado para atendimento no hospital, mas chegou ao local sem vida. 

Carlos Augusto trabalhava no setor de coleta de sangue do hospital há 20 anos e era querido por toda equipe da unidade. Moradores de Água Branca também estão comovidos com a morte do servidor. 

Ainda ontem(22) a direção do hospital emitiu uma nota lamentando a morte. O servidor era casado e deixa quatro filhos.

  Nota do Hospital na íntegra:

Há coisas na vida que não se podem explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar. Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e o nosso apoio, a fé e o amor são ferramentas que alimentam a alma dos que permanecem e luz que ilumina os que estão nesse momento com Deus.

O Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em sua imensa gratidão oferece um bálsamo de conforto aos familiares e amigos ao nosso funcionário Carlos Augusto de Oliveira conhecido como Gordo que como cidadão e cristão prestou seus serviços à população e nossa região. 

O luto é um sentimento de saudade, pois não estarás fisicamente conosco mas sempre estarás eternizado em nossas memórias e lembranças. Obrigado Gordo pelo seu compromisso e trabalhos prestados, intercedemos a Deus sua condução as mansões celestiais.

São os votos de todos os funcionários do Hospital de Água Branca.

Leila, diretora do hospital de Água Branca


Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com

Imprimir