Cidadeverde.com

Cabeleireiro é morto a tiros dentro de casa em Oeiras


Um cabeleireiro foi morto a tiros dentro da própria residência na zona urbana do município de Oeiras, a 283 Km de Teresina. A vítima foi identificada como Antônio José Dionísio, 49 anos. O crime ocorreu na segunda (22). 

De acordo com o delegado Antônio Nilton Moura, a vítima estava sozinha em casa quando o suspeito entrou no local e começou a disparar. A polícia aguarda o resultado da perícia e do exame cadavérico. Pelo menos quatro tiros, um deles na cabeça, atingiram a vítima.

“O caso ocorreu na residência da vítima, que tem um salão de beleza. O salão, que estava com as portas abertas, dá acesso à casa da vítima. Ele estava deitado em uma rede quando foi atingido. O suspeito chegou, parou a moto, passou pelo salão e entrou em casa”, comentou o delegado, acrescentado que o suspeito não retirou o capacete. 

A vítima residia sozinha no local e não tem antecedentes criminais. O caso assustou os moradores da região, pois Antônio José “era considerado uma pessoa do bem”. Ele tem um filho que reside em São Paulo (SP).

O caso é investigado pela Delegacia Regional de Oeiras. Até o momento, ninguém foi preso.  


Carlienne Carpaso
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais