Cidadeverde.com

Polícia acha crânio humano dentro de poço na zona Norte

Imprimir

Após receber denúncia anônima através do número 181, a Delegacia de Homicídios encontrou, nessa segunda-feira (26), um crânio humano dentro de um poço localizado no bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina. 

O crânio estava sob uma pedra no fundo do poço. O coordenador da Delegacia de Homicídio, Francisco Baretta, disse ao Cidadeverde.com que a especializada suspeita que a cabeça seja de Francisco Ítalo Lopes de Macêdo, 17 anos. O corpo decapitado do adolescente foi achado no último dia 13 de janeiro no Rio Poti. O cadáver tinha mais de 15 perfurações.

“O crânio foi encontrado a 700 metros de distância do local onde o corpo do Ítalo foi achado. Estamos suspeitando que o crânio seja dele”, informou o delegado Baretta. Para confirmar a suspeita, o delegado Robert Lavor, responsável pelo inquérito que investiga o caso, solicitou exames ao Instituto Médico Legal. 

Familiares de Francisco Ítalo também foram intimados para a realização de exames no IML. O delegado Francisco Baretta reforça a importância do disque denúncia 181 da Delegacia de Homicídios. 

“O crânio foi achado porque recebemos uma denúncia anônima. A pessoa disse que viu a cabeça sendo jogada. Fomos conferir e constatamos. É um canal muito importante”, ressalta o delegado. 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais